top of page

REGULAMENTO
 

FORMATO

O MENTAL UPGRADE FESTIVAL teve a sua primeira edição em 2009, e após 15 anos retorna com um novo formato. Serão apresentações de 5 bandas no ESPAÇO BOCA DE BRASA CAJAZEIRAS. Desta vez trazendo o Metal para uma atmosfera teatral, com shows que irão acontecer em um ambiente totalmente diferente do habitual.

ESTRUTURA

O ESPAÇO BOCA DE BRASA CAJAZEIRAS, dispõe de um sistema de sonorização e iluminação profissional. Contando com o apoio do BROTHERS OF METAL em equipamentos de palco, proporcionando uma experiência única para as bandas e shows com uma entrega máxima de qualidade ao público.

GRAVAÇÃO AO VIVO

As bandas selecionadas para o MENTAL UPGRADE FESTIVAL além da participação no evento, em contrapartida serão presenteadas com gravações ao vivo do show, sendo uma música por banda. Serão 5 câmeras e áudio gravado em 12 canais, com mixagem e masterização. Sendo com certeza um excelente material para divulgação! Tendo em vista que o apoio dos órgãos envolvidos ao evento são apenas em estrutura e liberação do espaço para realizar o festival.

REALIZAÇÃO E APOIO

O MENTAL UPGRADE FESTIVAL é realizado pela VULTO PRODUTORA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, FGM Fundação Gregório de Mattos, Brothers Of Metal, Kaká Tattoo estúdio e Marciano Barber.

Espaço Boca de Brasa

 Estando localizado no maior bairro da América Latina com cerca de 670 mil habitantes, o ESPAÇO BOCA DE BRASA CAJAZEIRAS é o local onde será realizado o MENTAL UPGRADE FESTIVAL. Este que é um dos quatro espaços culturais existentes em Salvador - BA.

 ESPAÇO BOCA DE BRASA CAJAZEIRAS foi inaugurado no ano de 2020 e integra o complexo onde também estão sediados a Prefeitura Bairro de Cajazeiras e o Mercado Municipal, possui uma sala de espetáculos com capacidade para 252 (duzentos e cinquenta e dois) lugares, equipada com aparato de sonorização e iluminação cênica.

 

 Este espaço vem transformando a cultura desta localidade. Onde artistas, bandas e produtores vem recebendo todo apoio e incentivo para difundir a sua arte a comunidade. Fazendo reverberar a cultura popular em novos ambientes e públicos com uma estrutura digna.

 O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

  

bottom of page